Novos óleos Natural Life no site Globo Natural

Os óleos de Gergelim Cru, Chia e Linhaça estão na coluna de Notícias do Setor de Produtos Naturais do site Globo Natural.

As sementes de gergelim, chia e linhaça possuem uma casca que tem a função de proteger e preservar os nutrientes em seu interior. Elas mantém estas substancias tão bem guardadas que fica difícil até para o nosso organismo quebrar a barreira que leva até uma parte nobre do alimento. Dessa forma, o óleo possui vantagem na concentração de substâncias. Confira as propriedades específicas de cada um deles:

ÓLEO DE GERGELIM CRU
Rico em Ômega 3 e 6, diminui colesterol total, é um poderoso anti-inflamatório que auxilia na redução da gordura abdominal. Protege o cérebro, minimiza sintomas de TPM. Rica fonte de cálcio, fortalece os ossos. Consumir em saladas, molhos.

ÓLEO DE CHIA
Rico em ômega 3, é um anti-inflamatório natural, que reduz as células gordurosas do corpo. Possui ação antioxidante, antidepressiva e emagrecedora. Regula glicemia e colesterol. Ideal para temperar saladas.

ÓLEO DE LINHAÇA
Atua principalmente reduzindo os níveis de colesterol. Reduz os sintomas da menopausa, o risco de câncer, regula o intestino, e auxilia no crescimento saudável de unhas e cabelos. Ideal para saladas e molhos.

Data: 04 de Fevereiro de 2015