Kodilar é destaque regional segundo Pesquisa Reconhecimento de Marcas da revista Supermercado Moderno
A revista Supermercado Moderno publicou em seu suplemento de outubro de 2014, na coluna Interior de São Paulo, os “Destaques Regionais”, conforme a Pesquisa Reconhecimento de Marcas realizada no segundo semestre de 2013.
Confira o conteúdo:
Milho de pipoca para micro-ondas Kodilar
Distribuição loja a loja, pontualidade ma entrega e atendimento pós-venda são alguns trunfos da Kodilar, segundo Wagner Zacharias, diretor comercial. “A Kodilar foi a pioneira na produção de pipoca de micro-ondas no interior paulista e hoje traz variedade de sabores e embalagens”, afirma o executivo. A empresa também aposta em campanhas promocionais, além da participação em tablóides, provas de degustação, propaganda na tevê e marketing esportivo. Ao longo de 30 anos de mercado, com sede em São José do Rio Preto e centro de distribuição em Valinhos, a empresa se fortaleceu e hoje conta com cerca de 4.500 pontos de venda ativos no interior paulista.
Confira o conteúdo:
Milho de pipoca para micro-ondas Kodilar
Distribuição loja a loja, pontualidade ma entrega e atendimento pós-venda são alguns trunfos da Kodilar, segundo Wagner Zacharias, diretor comercial. “A Kodilar foi a pioneira na produção de pipoca de micro-ondas no interior paulista e hoje traz variedade de sabores e embalagens”, afirma o executivo. A empresa também aposta em campanhas promocionais, além da participação em tablóides, provas de degustação, propaganda na tevê e marketing esportivo. Ao longo de 30 anos de mercado, com sede em São José do Rio Preto e centro de distribuição em Valinhos, a empresa se fortaleceu e hoje conta com cerca de 4.500 pontos de venda ativos no interior paulista.
Data: 30 de Outubro de 2014
Fonte: www.sm.com.br